FAQ

Qual o objetivo do portal de cobrança pagueonlinebra?

O portal foi desenvolvido pela empresa FMC Brasil sendo uma opção de canal de negociação dos Cartões Bradesco, BradesCard e Cartões American Express, que tem como objetivo facilitar a renegociação de dívida de seus clientes.

A empresa FMC Brasil tem autorização para realizar a negociação para o Bradesco?

Sim. A FMC Brasil é um fornecedor homologado pelo Bradesco e possuem contrato para realizar a prestação de serviço de cobrança. Você pode conferir a autenticidade da empresa clicando aqui (colocar o link abaixo). https://banco.bradesco/assets/common/pdf/Empresas-Credenciadas-de-Cobranca-Amigavel.pdf#page=5

Qual o prazo para processamento da negociação realizado no portal?

O prazo para que a negociação seja efetivada será em até 3 dias uteis nos sistemas do Banco.

Qual o prazo para reabilitação do CPF/CNPJ?

O prazo para que o CPF/CNPJ seja reabilitado junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC/Serasa) são 5 dias uteis.

Após o acordo efetivado, como terei acesso ao boleto ou linha digitável?

O seu boleto será enviado através dos Correios para o endereço que foi atualizado conosco. Além disso, para maior comodidade encaminharemos ele por SMS/E-mail que nos foi fornecido até 3 dias antes do vencimento.

Qual o prazo para o pagamento constar no portal?

Não será exibido o histórico de pagamentos no portal. Se necessário você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Bradescard.

Qual o Telefone da Central?

O telefone da Central de Atendimento é 4003-4033 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 880 4033 (Demais regiões).

Qual o horário de atendimento da nossa Central?

O Horário de atendimento é de segunda a sexta das 08hrs às 20hrs e sábado das 08hrs às 14hrs.

Quero alterar a data de pagamento do boleto como proceder?

Após a renegociação de dívida (à vista ou parcelado) não será possível a alteração de data de vencimento.

Após a quitação do Acordo, como faço para obter outro cartão?

Após a quitação do acordo, caso o cliente tenha o interesse em obter outro cartão, o mesmo deverá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente (Fone Fácil) 4002-0022 ou 0800.570.0022 ou pelo site www.bradescocartoes.com.br para uma nova análise de proposta de adesão.

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